segunda-feira, 6 de abril de 2015

Série: escrever aqui todo dia. #Deuseeu

Então, sobre aquele papo de criança. Criança dá trabalho, requer paciência,  não sabe expressar direito o que quer. Criança chora. Criança é dengosa. Criança inspira cuidados. Crianças precisam de pais. E só os Pais sabem lidar com seus filhos. 
O problema é que no mundo de hoje ninguém atura um adulto criança. Mas eu acho que todo mundo, mesmo adulto, é criança. Precisa de Pai, precisa de colo, precisa de amor, precisa de cuidados, precisa de instruções.  
E se todo mundo é criança, o que fazer com tantas crianças? As sábia vão se entregar ao Pai, por saber que só Nele elas poderão e deverão mostrar suas fragilidades, dúvidas e sinceridades de criança. Só Dele vem o abraço caloroso e o aconchego diante da dor. Só Ele tem o colo que cabe qualquer criança. Só o Pai de Amor nos ama eternamente crianças.
As que se negam enquanto crianças? Provavelmente vão ficar batendo a cabeça por aí querendo ser adulto o tempo todo, nessa  vida cheia de seriedade, faz-de-conta e gente durona, que não chora, não abraça, não precisa de dengo.
Eu? Quero é ser criança quando for criança! (mesmo sabendo que sou adulta agora). A parte boa é que o Pai gosta de crianças!

Nenhum comentário:

Postar um comentário