domingo, 14 de junho de 2015

Gratidão pelo Teu cuidado e pela certeza que os Teus planos são planos de paz e de mal! FÉlicidade por sentir esse amor e essa paz. Paz por começar a entender o poder da oração. Gozo por me sentir amada grandemente pelo Senhor e incrivelmente pela outra pessoa do triângulo. Incrivelmente porque a despeito de tudo que pode nos desanimar e nos fazer desistir um do outro, nós temos o Senhor, o nosso refúgio, a nossa fortaleza, o nosso colo e o nosso ânimo. Pai, é incrível sentir o amor pulsar em nossos corações, é incrível o sorriso por estar perto do outro, e mais incrível ainda é perceber o Senhor nos animando e como ele disse: "nos fazendo depender mais e mais de ti." Isso é maravilhoso, porém mais sublime ainda é crer no Senhor Deus, na Tua soberania, na Tua graça! Crer e ter paz, paz, simplesmente paz! Obrigada por nos amar e ter nos escolhido desde o ventre. Obrigada por estar disposto todos os dias a permitir que eu me aproxime de Ti e aprenda a Ti amar de todo o meu coração, de toda a minha alma, com todo o meu entendimento e força. Eu te amo Jesus! Obrigada também por estar me fazendo alguém melhor, que eu viva na graça e na Verdade, que é  Cristo Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário