quinta-feira, 25 de junho de 2015

"Não vivam pela mente de vocês." "Orar não muda a Deus, nos muda!"

Como bem diz a canção:  estou tentando descrever o que vai no coração, sentimentos que estão dentro de mim... frases soltas pra contar, tanta coisa pra dizer... Conversar sem me importar com o porque, basta crer e estar em oração, confessar, reconhecer, eu aceito ó Deus minha condição... Quero estar ligado a Ti!E no fluir dessa conversa, enquanto eu conto o que aconteceu e vou traduzindo em palavras o que eu estou sentindo, o Senhor vai me moldando, clareando e me fazendo enxergar. O Espírito Santo traz luz, e faz refletir, repensar, reconsiderar, pensar no outro, me colocar no lugar do outro, tentar entender o outro, amar. Quem ganha? Eu! Ganho bom senso, paz, discernimento, clareza, colo, abraço, amor e vida! Ganho viver melhor, amar melhor, resolver melhor, entender melhor, conviver melhor, servir melhor, amar melhor, adorar melhor.  Nos momentos de intimidade, quando eu me retiro e falo contigo, eu ganho Você, Senhor! E eu quero isso todo dia. Só o Senhor pode me fazer ir deixando a minha vontade, ir deixando o velho homem, ir entendendo os Teus planos e o Caminho a seguir, E o pedido de hoje é: viver em oração.

Um comentário:

  1. Que alegria amiga!, que bom que você voltou a postar! Sua vida é um balsámo para a minha, sua amizade é uma benção para mim! te amo te amo, oro para que Deus te use muito mais!, para levar o Seu amor através de ti para muitos!
    ps: amo essa música! <3
    Bárbara Gonçalves

    ResponderExcluir